3 de julho de 2015

10 Coisas que aprendi com o amor

Oii, esse é mais um post "patrocinado" pelo Rotarroots.

Hoje, farei um top com coisas que aprendi com meu atual amor e com ex amores, espero que gostem.


#1 - Se eu não me amar, posso acabar prejudicando o amor do meu companheiro por mim. A gente só pode dar aquilo que sente.

#2 - Tudo passa, principalmente a raiva, se não deu certo, um dia vai dar.

#3 -  Não ter medo de sentir o que sinto, não adianta se reprimir, melhor se entregar a alguma coisa do que ficar sofrendo sem saber se vai dar ou não certo.

#4 - O que é passado fica no passado, cagada a gente faz, seja namorando, solteiro, sempre vai ter alguma coisa que a gente vai se arrepender de ter feito, pior que isso é se arrepender do que não fez.

#5 - Não odeie uma pessoa só por que ela te magoou ou não te correspondeu. Acontece, é fato, nem sempre o outro sente o mesmo, nem sempre a pessoa tem maturidade, se ele(ela) deu mancada, um dia ele vai prestar contas disso, não precisa sentir ódio.

#6 - Não brigue de cabeça quente. Esse é um exercício que é muito difícil para mim, mas to tentando, a pior coisa é ouvir algo que magoa, se coloque no lugar da pessoa antes de falar alguma merda.

#7 - Seja você mesma. Não adianta fazer tudo o que o boy quer, ser quem ele quer que você seja, o negocio é ser você, da pra mudar um pouco por amor, claro que dá, mas não exagere!

#8 - Não fique com alguém que sua amiga goste ou tem um sentimento. Já aconteceu comigo de "amigas" ficarem com alguém que eu na época gostava, e isso magoa, se você gosta do cara também, senta e conversa com a amiguinha para não haver brigas depois.

#9 - Mantenha os olhos abertos. Sabe aquela frase "O amor é cego"? Então, não faça a cega, se o boy te trai, da-lhe um pé na bunda, isso é amor próprio, perdoar o erro uma vez, talvez até dê, mas depois disso já é sacanagem dele

#10 - Ame sem querer nada em troca. Só por que a pessoa não é romântica não quer dizer que ela não te ama, talvez te ame até mais do que imagina, só não demonstra com extravagancia. Amar sem pedir nada é a melhor coisa que tem.

Enfim, espero que ajude vocês a abrirem os olhinhos, a melhorarem com si mesmas, não é o segredo da felicidade, mas são coisinhas que aprendi com o tempinho que vivo,

Beijos ;**

2 comentários :

  1. Tivemos experiências parecidas, o que aprendi mais rápido, foi sobre a raiva.. Ela realmente passa =D

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Clayci, que legal saber que alguém já passou por algo parecido, o lado bom é que a gente fica melhor com o tempo. :) Obrigada pela visita aqui.

    ResponderExcluir