12 de outubro de 2015

Caos


Sabe aquele momento na vida, que tudo vira uma bola de neve e você não sabe como sair dessa sem se machucar? Então, to nessa.
Tive uma sexta de aniversário maravilhosa, repleta de surpresas boas, de pessoas que eu amo, de gente que me deu muito carinho, foi tudo perfeito e eu não mudaria nada. Após um dia bom começou minha maré de desastres, pra mim um caos, tudo começou a desandar, principalmente meu humor (como sempre), fiz e falei coisas da qual eu me arrependo muito,pois machucaram uma pessoa que eu amo e que eu me importo muito. Já tentei achar explicação para minhas atitudes, já tentei colocar a culpa no meu nervosismo pré cirúrgico, já tentei por culpa na minha ansiedade, mas nada ta me aliviando dessa culpa.
Estou desde ontem a noite trancada no meu quarto, só sai pra ir ao banheiro, to sem apetite, to sem vontade de fazer nada, mesmo sabendo que isso não vai mudar o que foi feito, parece que a culpa ameniza, não fiz nada mortal, nada de tão horrível, mas fiz algo que desrespeitou uma pessoa que sempre fez tudo por mim, que sempre me cuidou, sempre me protegeu, sempre me amou, sempre me tratou bem, até mais do que eu mereço.
Tenho plena consciência dos meus atos, e sei que é difícil esquecer algumas coisas, mas também mereço perdão, mereço não ser tratada como nada, mereço que tente se lembrar de tudo de bom que vivemos.
Sou humana, já prometi muitas vezes que mudaria esse meu jeito, que procuraria uma forma de "me curar", mas não cumpri, então entendo que é por isso que está tão difícil acreditar em mim. Hoje pensei tanto na vida, no passado, nos meus planos, eu realmente não me reconheço mais, não sei quem sou, mas juro de uma vez por todas que eu vou viver minha vida e vou me descobrir, pode demorar uma semana, um mês, um ano, mas vou tentar lutar por mim e por tudo que eu acredito e amo.


Não escrevo para me aparecer, nem para ser entendida, escrevo por que não me restou outra forma de desabafo, por que eu não to aguentando essa angustia, essa tristeza que ta me consumindo. Espero de verdade que tudo fique bem, que Deus decida o que é melhor, que Ele mostre o caminho que devo seguir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário