7 de março de 2016

Desabafo


Fiquei sumida daqui uns dias, sabe quando nada flui? Então, eu tinha vários temas para post do blog, tinha pesquisado todas as imagens e salvado tudo, mas não postei, não apareci por aqui. Eu to bem satisfeita com o conteúdo que eu tenho postado, to feliz por estar dando conta da vida corrida (trabalho/blog), mas do nada me bateu uma bad e eu não quis postar.

Acho que é super normal ter umas crises assim, ficar um tempo sem saber o que fazer. Não to muito inspirada para postar, pra criar coisas, pra escrever, não ando animada para parar e tirar um tempo para o blog. 

To numa fase de muita negatividade, to reclamando demais por coisas bobas e não to feliz com isso, eu acabo deixando o ambiente que eu vivo influenciando nos meus sentimentos, nos meus pensamentos, no meu bem estar. Eu tenho um milhão de planos e pensamentos durante o dia, e acabo deixando minhas prioridades de lado por medo de por em pratica, por medo de arriscar, por ouvir demais as pessoas, por acreditar que eu não vou conseguir. 

Hoje é segunda-feira e pra mim vai ser um novo começo, muita coisa mudou de um dia pro outro nesse final de semana, coisas boas e coisas ruins aconteceram, nada grave demais, mas são coisas que mudaram o rumo de alguns planos que eu tinha, mas vou ser positiva, vou focar no que tiver que focar. Eu me desafio a não reclamar por bobagem, a não ficar resmungando, a não falar mal de ninguém, a não odiar nada e ninguém, me desafio a espalhar amor, positividade, paz, alegria por ai.
Então caso você esteja na mesma, vamos nos apoiar, vamos erguer a cabeça e não deixar as pessoas nos afetarem.


Outra coisa que recomeça hoje é minha alimentação e rotina de exercícios, volto pra academia, volto a comer bem, tenho 20 dias pra dar uma secada e melhorar meu corpo, quero estar bem comigo mesma na praia, quero me sentir linda e gostosa, quero me amar mais, quero ser mais saudável, e isso começa hoje, então pras que acham que é tarde começar a se cuidar, vamos comigo, vamos focar, vamos viver melhor e cuidando da saúde.

Acho que é isso, espero que tudo melhore, que Deus me abençoe muito e abençoe cada pessoa que esta lendo esse post, por que eu acredito que sem Ele nada é possível e tudo que acontece é pra nos deixar mais forte.

Beijos ;**

Nenhum comentário :

Postar um comentário