5 de maio de 2016

INTO THE WILD


Nunca tinha ouvido falar desse filme até ver no instagram de alguém que eu não me lembro. Confesso que só coloquei por que queria um filme pra passar o tempo, nem a sinopse tinha me cativado, mas me surpreendi, é um filme lindo, baseado numa história real e que te faz sentir muita vontade de sair por ai com uma mochila nas costas desbravando o mundo.


Sinopse

Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.



Esse filme saiu em 2007, sua tradução para o português é "Na Natureza Selvagem", ele foi escrito e dirigido pelo Sean Penn, além de biografico o filme é uma adaptação do livro que tem o mesmo nome. Tem duas indicações ao oscar e ao globo de ouro. Além disso o filme tem a participação da Kristen Stewart, que como sempre esta com a mesma expressão em todas as cenas kk, mas ela é só um mero detalhe.


Achei tudo bem realista, ele sofre bastante nessa aventura e em vários momentos nos surpreende, é um filme emocionante, empolgante, lindo. Além da história incrível a fotografia do filme é maravilhosa, todos os detalhes são impecáveis.

Me contem se já assistiram, me indiquem filmes nesse estilo.

Beijos ;**