29 de setembro de 2015

Nostalgia



Coloquei algumas musicas para ouvir enquanto eu fazia faxina, no meio da playlist apareceram algumas bandas que eu ouvia em 2008/2009/etc, quando eu era mais novinha, bateu aquela nostalgia e eu comecei a procurar musicas que eu ouvia na época, a ver como estão as pessoas das bandas.
Tava engraçado ver coisas que eu ouvia, ouvir de novo algumas musicas que há anos eu se quer lembrava, mas que um dia fizeram parte da minha vida, foram roteiro de algum momento, de algum romance. Comecei a lembrar de como tudo era bom, inocente, engraçado, feliz, de como eu precisava de muito pouco para me sentir bem, de como eu era eu e não ligava pra opiniões alheias.
Resolvi mostrar umas fotos de quando eu era "emo" pra minha irmã e achei tanta foto antiga, algumas toscas, algumas que me tiraram sorrisos, algumas com pessoas que eu nem tenho mais noticias, não tenho por que a vida quis assim, a vida fez cada um seguir um caminho diferente, mas mesmo assim são pessoas que foram e são importantes, pois fizeram parte da minha história.
Outra coisa que eu reparei, é em como eu relaxei comigo mesma. Quando é que eu parei de me cuida? De me amar? Quando foi que virei quem eu sou?
Sinceramente não tenho a resposta pra isso, mas eu gostaria de ser ou ter uma parte daquela Gabi de antigamente, daquela menina que fazia chapinha todo santo dia mesmo tendo o cabelo liso, que se maquiava, mesmo que fosse pouco pra se sentir mais bonita, que se preocupava com a roupa que tava vestindo, que de alguma forma conseguia manter o peso, mesmo comendo bobagens, que era animada, que mesmo sendo maluca, sempre ia pra igreja e participava de tudo com todo o coração, que fazia os amigos rirem, que cantava por que gostava e não ligava que a voz não era das mais lindas, que andava com os meninos e não se importava se alguém ia chamar ela de puta por isso. Sinto falta de ser eu, de não ligar tanto para o que o mundo esta exigindo de mim, sinto muita, muita, muita falta de ser feliz com pouca coisa.
Acho que está mais que na hora de retomar velhos hábitos, de passar mais tempo comigo para me encontrar, de fazer as escolhas que são minhas e não dos outros.
As vezes é bom tirar um tempo para certas nostalgias.


Um comentário :

  1. Adorei o blog! Te convido para me fazer uma visita e se gostar não saia sem seguir! Bjs
    www.meninaemcrise.com

    ResponderExcluir