Esse mês é meu aniversário, faço 22 anos dia 09/10 (sexta). Por um lado eu to muito feliz, gosto de fazer aniversário, mesmo que eu fique o dia todo trabalhando eu fico muito feliz nesse dia, por outro lado, eu, neorotica de natureza fico mais neurotica ainda.
Há um tempo eu fico pensando sobre crescer e amadurecer, sobre velhice, por mais que os tempos tenham mudado eu fico encucada com o fato de que ainda não tenho nada (material) e muitas meninas com a mesma idade que eu ou mais novas já tem tudo. A maioria das minhas amigas, conhecidas estão com filhos e "casadas", mas a maioria mora de aluguel (nada contra), "casou" as pressas por causa da gravidez, as solteiras já estão formadas e trabalhando em um lugar bacana, e aqui estou eu, vivendo uma crise existencial.
Não sei se é todo mundo que passa por isso nessa idade, por um turbilhão de duvidas, mas estou vivendo e posso dizer o quanto é enlouquecedor acordar e dormir pensando nisso. Pode parecer drama, talvez até seja, mas me pego nesse caos a todo momento (praticamente).
22 anos não é muito mas as responsabilidades são tantas. Faço muita coisa que não gosto e deixo de fazer outras que me fazem feliz pelo simples fato de que não da pra viver só daquilo que me faz feliz, preciso ralar pra conseguir um "luxo" desses um dia, mas é complicado demais mudar a rotina de uma hora pra outra. Há uns 3 meses atras eu estava apenas trabalhando, namorando e fazendo academia, hoje eu estou trabalhando, estudando, namorando e cogitando a possibilidade de voltar a academia, mas só isso toma praticamente conta do meu dia todo.
Pretendo cumprir todas as minhas metas antes dos 25 anos pelo menos, espero sair dessa logo, por que seguir em frente só vivendo o hoje ainda não consegui.
ps. só pra desabafar mesmo
Nenhum comentário :
Postar um comentário