21 de novembro de 2015
Estilo musical - desabafo
Muitos acham que gostar de todos os tipos de musica é indecisão, ou falta de personalidade, mas eu não concordo, acho que posso gostar de tudo um pouco e não deixar de ser autentica, até por que é muito fácil gostar de um estilo só, difícil é conciliar o gosto por tudo. Sinceramente não são todos os estilos musicais que me agradam, que me ganham, eu particularmente não gosto de pagode (exceto alguns que eu era obrigada" a ouvir quando mais nova (criança) e que acabei gostando das letras), mas eu não sou muito chegada no ritmo, não coloco pra ouvir em casa, só ouço quando alguém ta ouvindo ou quando esta tocando no ambiente que estou.
Outros ritmos que não me agradam nenhum pouquinho são forró (exceto Falamansa que gosto, mas é o mesmo critério do pagode), todos aqueles bregas e eletrônicos do nordeste, também não consigo gostar de samba, não acho graça nenhuma, e nem eletrônico, a não ser que eu esteja em fim de festa eu raramente saio pra um lugar que toca só eletrônico, e nem coloco pra ouvir, por que acho muito sem sentido, algo que só toca, sem letra, e quando tem letra é muito "efeito" nas vozes, não curto.
Esses tempos vieram falar que eu era estranha por gostar de rock e sertanejo, na verdade foi assim, teve um Festival Alternativo aqui na minha cidade, e nesse festival teve muito Reggae e Rock, e eu fui, curti muito, fiquei louca pra ir quando soube, por que uma das minhas bandas preferidas tocou, um mês depois teve o Villa Mix, que é Sertanejo, e eu também gosto muito de um dos cantores (Jorge e Mateus <3), então eu fui e curti como se não houvesse amanhã kk E me "criticaram" por isso, falaram, como assim Gabi, você vai no Festival Alternativo e no Villa Mix? Você não é rockeira? E sabe gente, a resposta é não, não sou rockeira, mas gosto muito de rock e me identifico bastante com esse estilo.
Eu amo reggae, amo rock, amo alguns sertanejos, gosto muito de funk melody, e acho que a melhor coisa que eu faço é não me definir num só estilo, eu tenho um deles para cada situação, para cada época, para cada sentimento, acho que todos me completam, me compõe.
Então, quando alguém perguntar que estilo eu curto, eu curto tudo, e acho isso o máximo.
Postado por
Unknown
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário