10 de janeiro de 2016

(Re)apaixonar


Engraçado como depois de tanto tempo ainda é necessário te conquistar, não acreditava nisso quando as pessoas diziam que todos os dias precisamos conquistar quem nos amamos, até o momento que eu não tive outra opção.

Desde o inicio sempre fomos muito amigos, sempre compartilhamos todos os detalhes das nossas vidas, até os detalhes que nem eram tão importantes, sentíamos essa necessidade de deixar o outro por dentro das coisas. Eramos um casal exemplo, um casal que todos sempre admiravam e falavam sobre, eramos perfeitos, não literalmente, mas nos entendiamos tão bem que era difícil nos desentendermos.

Mas o tempo muda as pessoas, nem sempre pra algo bom, e foi isso que aconteceu com a gente, a rotina pesou, as responsabilidades aumentaram, a vida começou a tomar novos rumos, foi ai que nosso amor balançou, que perdemos as estribeiras, que tudo pareceu que tinha chegado ao fim.

Ah amor, você como sempre me surpreendendo, por mais complicado que fosse continuar você não desistiu, relutou, mas não deixou chegar ao fim, afinal, desde sempre tivemos a certeza que isso era pra valer. Você me ensinou a amar de novo, a me reapaixonar, a te conquistar, me conquistou, você a cada dia vem despertando aquele sentimento de começo de namoro, de muita paixão, alegria, risadas, sonhos, brincadeiras, você vem fazendo momentos pequenos e as vezes bobos serem os melhores momentos que eu poderia viver.

É tem coisas que realmente são predestinadas a acontecerem, uma delas é esse nosso amor.


Nenhum comentário :

Postar um comentário