26 de fevereiro de 2016

BFY BOX - MARÇO


Oii gente!!!

Aqui estou mais uma vez para compartilhar com você o que vem nessa caixa maravilhosa no mês de março. Pra mim ela já é paixão nacional kk Mas pra quem ainda não conhece vamos a uma breve explicação.

A Best For You é uma marca nascida em Curitiba que produz mensalmente uma caixa com vários produtos "naturais", esses produtos são de marcas do Brasil inteiro. Todo mês a BFY seleciona de 12 a 14 produtos nesse box, além de livrinhos de receitas e alguns benefícios para os assinantes, e você paga apenas R$59,90 na caixa toda.

Mas Gabi, por que você assina? E por que acha que devo assinar? Vale a pena?

Eu assino por que eu não tenho grana pra comprar todos os produtos que eu vejo que são mais "fit", por que sim, tudo que é saudável é mais caro, e nessa caixa eu não to pagando o valor real do produto eu pago o kit todo e se eu gostar eu vou no mercado e compro mais. :)
Acho que você deve assinar pelo menos motivo que eu, você vai ter muita opção para experimentar e se não gostar você não pagou a mais por isso, é só dar para alguém e consumir apenas aquilo que gostou (garanto que vai gostar de quase tudo).
Sinceramente, vale muito a pena, não me arrependi nenhuma vez do que recebi mesmo não gostando de tudo que vem, a maior parte das coisas eu acabo amando.

Enfim, vamos ao que interessa, os produtos do mês:



1. MARINADE - Mr. Dash. 
2.  Suco - DO BEM. 
3. Biscoito - ARUBA. 
4. Cookies - VITALIN. 
5. Refresco - MAGRO. 
6. Cacau 100% - SABOR ALTERNATIVO. 
7. Cookies - VITALIN. 
8. Spaghetti-  SCHAR. 
9. Tribos - MÃE TERRA. 
10. Sabuguinho - MÃE TERRA. 
11. Bolinho - SUAVIPAN. 
12. Patê light - GOMES DA COSTA. 
13. Chá com colágeno - LANK. 
14. Pão sem glúten - VITAO.

Se você quiser assinar é só ir no site deles, qualquer dúvida eles são super rápidos e simpáticos para responder no Facebook.

Beijos ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário