18 de março de 2016

Meu quarto: industriais/escandinavo/minimalista?!?

Oii gente!!!

Ando bem indecisa com o que fazer com o meu quarto, e confesso que ainda não achei nenhuma decoração que fizesse meu coração bater mais forte.
Desde que eu conheci o @apartamento.33 eu tenho me viciado bastante em pesquisas sobre o estilo desse apê, pra resumir pra vocês, o estilo é bem minimalista com toques ou total uso de objetos industriais e escandinavos, é bem popular fora do Brasil e tem sido bastante procurado por aqui desde o meio do ano passado e o apê 33 é o maior e mais conhecido exemplo desse estilo no país.

Atualmente meu quarto do apê (que ainda não mudamos) está assim:

Apenas com a parte de piso e pintura pronta, os móveis estão sendo fabricados e ainda não tem previsão de entrega.

Eu sei que falta muito ainda pra eu me mudar (um ou dois meses), mas já queria fazer algumas comprinhas de decoração pro meu cantinho, só falta eu saber o que quero ali.

Passeando pelo Pinterest eu salvei algumas referencias que me agradaram muito, vou mostrar aqui.







Ja deu pra perceber que cinza é a cor que mais tem por ai, a parede do meu quarto não é preta, é um cinza escuro e eu to bem cansada de coisas muito coloridas, meu quarto sempre teve muita coisa dos outros (irmã e irmão mais novos) e muita cor nos objetos, então dei uma enjoada, mas queria uma corzinha sem ser pretobrancocinza, mas não sei se fico com o azul ou rosa, mas até lá decido. To bem apaixonada por espelhos assim, só encostado na parede, acho pratico, da pra mudar de lugar quando enjoar e fica bem charmoso se tiver algo "escorando" igual essa cesta da foto. Quero prateleiras e quadros, mas não decidi qual parede vou fazer isso, meu namorado esta insistindo pra eu colocar tv no quarto (na parede escura), pois sempre assistimos muitos filmes e séries e ele acha que vai ficar melhor pra nós com a tv ali, mas confesso que to bem na duvida se coloco ou não ou se coloco na parede que vai ficar a cama. Ah o que acham que eu devo fazer: 1 -Coloco a cama "embaixo" da janela ou 2- na parede oposta dessa escura? A principio vai ser na oposta, mas vendo imagens de inspiração achei charmosa na da janela.

Acho que deu pra ver o quão em duvida estou e o quanto to gostando desse tipo de decor e essa paleta de cores, em breve quero fazer um post mais completo sobre esse assunto.

Beijos e deixem nos comentários o que acham que devo fazer; ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário