5 de abril de 2016

BAD VIBES



Ter um blog sempre foi algo bem presente na minha vida, sempre amei ter, tive fases que eu só postava meus textos no tumblr, só vivia por lá, mas sempre senti de ter um lugar pra compartilhar as coisas que eu gosto e aprendo.

Esse ano começou maravilhoso pra mim, muitos sonhos e metas se realizaram logo no primeiro mês, eu estava bem focada na minha vida saudável, estava dedicada ao blog, estava feliz, mas em fevereiro algumas coisas começaram a sair do eixos, tive que trancar a faculdade, relaxei e desisti do projeto saúde, comecei a deixar o blog a ver navios, minha auto estima caiu novamente, comecei a brigar mais com o namorado, tudo virou um caos.

Nunca quis abandonar aqui, mas foi acontecendo gradativamente, um dia eu postava ai eu só aparecia uma semana depois, mas ainda não tinha deixado ele totalmente de lado. Há um mês mais ou menos, não sei quando foi a ultima semana que eu postei regularmente, eu nem estava mais pensando em blog, não ia mais atras de conteúdo, não estava nem ai pra nada.

To numa fase bem "bad" da minha vida, não estou satisfeita com muita coisa, principalmente comigo mesma, tenho meus momentos de "ai como eu sou maravilhosagostosalindasensacional" mas logo passa e a bad volta, sei que isso influenciou muito nas minhas decisões, meus desapegos.

Não posso aparecer aqui e prometer voltar, mas nesse tempo longe, eu andei lendo mais blogs, voltei a acompanhar minhas blogueiras preferidas, deixei o youtube mais de lado e voltei a ler posts, abandonei um pouco o snapchat que me consumia muito, passava horas olhando o feed de todo mundo que eu seguia, mesmo que demorasse 1h em cada um, me dedico mais ao meu instagram, estou postando fotos frequentemente, entrei em um grupo muito legal no facebook e ver e conversar com as meninas por lá me faz muito bem.

Pretendo sim voltar a blogar, divulgar mais meu blog, mudar o conteúdo que eu postava, melhorar na edição de fotos e posts, pretendo fazer daqui meu mundo, algo 100% eu, algo cheio de amor e carinho, pretendo postar coisas uteis para as pessoas, não só postar por postar.

Eu não sei se alguém acompanhava o blog, se alguém visitava todos os dias, se eu tinha algum/alguma leitor fiel, mas se eu tiver, desculpa, logo eu volto pra cá cheia de amor pra dar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário