17 de abril de 2016

BFY BOX - ABRIL

Depois de um milhão de anos desaparecida do blog, voltei com tudo. (eeeeeee \o/)

Bom pra começar a semana mara, que tal assinar a Best For You? Não sabe do que eu to falando? Tem post no blog sobre ela AQUI, AQUI, AQUI e AQUI

Vamos deixar de lenga lenga e vamos aos produtinhos do mês (já estamos na metade mais ainda da tempo):


1. Pasta de amendoim com coco sem açúcar e sem glúten – EARTH BALANCE
2. Filés de atum com azeite de oliva carbonell – GOMES DA COSTA
3. Barra de frutas integral light sem lactose – BIOSOFT
4. Biscoito de limão sem glúten e sem lactose – ARUBA
5. Cookies de amaranto sem glúten e sem lactose – VITALIN
6. Água de coco sem açúcar – DO VALE
7. Barra integral funcional – BANANA BRASIL
8. Biscoito de arroz com chocolate de banana sem glúten, sem lactose e sem açúcar – DR SABOR
9. Biscoito integral funcional sem conservantes – FIBRATTO
10. Pipoca fitness sem açúcar e sem glúten – MAROCA
11. Bebida de colágeno sem açúcar – LANK
12. Gelatina sem açúcar e sem glúten – LOWÇUCAR
13. Doce de leite sem açúcar e sem glúten – VITAO

Ficou interessado e quer saber mais? No site deles explica direitinho como fazer e quem quiser tirar duvidas é só mandar uma mensagem no chat do face que eles respondem rapidinho e são super atenciosos.


Beijos e me contem se assinaram, o que acharam, ;*

ps. todas as imagens foram retiradas do facebook da marca.

**Não é um publieditorial, é apenas minha escolha e meu gosto pessoal.**

Um comentário :

  1. Hahahha amiga to tentando busca o foco da dienta mas ta difícil hahahha bom pela nutricionista já passei achei interessante essa caixa porque alem de tudo agora tenho intolerância a lactose então não posso com muitos alimentos agora falta o foco exercício alem de não gosta não tenho tempo kkkk

    ResponderExcluir