2 de maio de 2016

Decisões


Há alguns meses eu comecei a ficar muito pra baixo, não queria sair do meu quarto, não queria sair pra lugar nenhum, não tinha vontade de blogar, de ficar na internet, de interagir com as pessoas, eu sei o motivo disso tudo e estou cuidando disso pra não tomar conta de mim.
Há um pouco mais de um mês eu resolvi ir atras de resolver os problemas que me deixavam angustiada, comecei a listar o que eu poderia fazer pra melhorar, o que eu deveria mudar na minha vida, e tudo chegava ao mesmo lugar/motivo, mas mesmo assim era algo difícil de largar, pois tinha algumas coisas jogo, mudaria uma parte da minha vida que é necessária pra meu bem estar. Tirei alguns dias de férias do serviço e tranquei minha faculdade, o que me deixou um pouco mais leve e livre pra pensar nesses problemas e soluções, durante o meu momento off tive altos e baixos, tive um turbilhão de pensamentos que me ajudaram a decidir o rumo que eu queria tomar.
Depois de muito pensar, muito chorar, tomei minhas decisões e liguei o foda-se pra quem quer que discorde das minhas escolhas, cheguei a conclusão que eu sou a unica responsável pela minha felicidade e minha vida, que por mais que meus pais, amigos, familiares achem que algo é certo pra mim, somente eu posso decidir isso, então foi ai que percebi que eu tinha que parar de depender dos outros pra ser feliz, que tinha que deixar de lado meus medos para tomar minhas prorpias decisões, pra crescer, pra ser eu mesma.
Pode parecer muito confuso, pois falei, falei, falei e não disse nada, não vou contar ainda qual foi essa decisão que tomei, pois ela ainda de fato não aconteceu, esta acontecendo, mas falta alguns dias para se concretizar, percebi que isso me fez sentir livre.
Falei aqui pois precisava desabafar pra mim mesma, precisava finalmente por isso em palavras, fazer da minha maneira preferida.


Nenhum comentário :

Postar um comentário