15 de junho de 2016

FESTIVAL ALTERNATIVO DE LONDRINA


No dia 14/05 aconteceu o maravilhoso e muito esperado (pelo menos por mim e pelo meu namo) Festival Alternativo, o evento começou as 16h e foi até as 6h da manhã. Nesse evento vem vários artistas do rock, reggae, rap e eletrônico, o ambiente é dividido em vários espaços para acomodar cada um com seu publico sem um atrapalhar o outro, além dos shows também teve bungjump, campeonato de skate e os maravilhosos food trucks. O evento também ajuda creches com doação dos alimentos arrecadados na entrada no evento, achei isso tão legal, pois junta o útil ao agradável.

 

Como surgiu

Foi em um sábado no parque de exposições Governador Ney Braga no dia 13 de setembro de 2014 que nasceu o Festival Alternativo de Londrina. Desenhado para criar um espaço aberto para conectar pessoas através da música, diversão e arte, a primeira edição do evento contou com a participação de grandes nomes da música brasileira como: Marcelo D2, Planta e Raiz, Bnegão & Seletores de Frequência, Velhas Virgens, entre outros. Além de reunir e apoiar projetos locais como: Mamaquila, Fim de Tarde, rhr, Thales Lima e Guilherme Conte. - Fonte: Festival Alternativo

Minha opinião

Achei que o evento não seria tão mara quanto foi o do ano passado, mas melhorou muito a organização do lugar e os shows foram maravilhosos, conheci bandas novas e curti como se não houvesse amanhã, além disso tive a oportunidade de conhecer os bastidores, tirar foto com pessoas que sou fã e a melhor parte obviamente foi ter assistido os shows praticamente no palco.



Não é um evento tão barato, o segundo lote estava por volta dos 80 reais, mas acho que é um valor justo pela quantidade de atrações pois você vê tudo sem pagar separado por cada uma. Ele acontece uma vez ao ano e a espera por ele é angustiante kk pois eu gosto demais desse festival e pra mim ele é o melhor aqui em Londrina.


Quem tiver interesse, quiser saber mais, só entrar na redes sociais deles.

Me contem se ja foram e o que acharam? Se tem algo na sua cidade parecido com isso. 

ps: Sei que as fotos não estão em ótima qualidade, tirei com celular. Ano que vem se Deus quiser irei com uma câmera de verdade.