15 de junho de 2016

LIVRO: A GUERRA DOS FAE


Minha opinião

Esse é meu livro de fantasia preferido da vida. ♥

O que eu mais gostei foi o primeiro livro, que tem mais ação, aventura, emoção, criaturas, é o livro que você escolhe seu personagem favorito. O segundo livro é mais a história dos personagens, conta como foram parar lá, o que são os fae, como funciona dentro do mundo deles e o terceiro é como se fosse a resolução de tudo, é onde aparece o motivo deles terem ido parar lá, é onde aparece personagens novos e antigos voltam. Essa é uma trilogia que ganhou meu coração por ser de fantasia, amo livros que me levam pra um mundo imaginário, que me fazem criar os personagens na minha mente, que me fazem esquecer do mundo real, acho que foi isso que me pegou e me fez ler sem parar, me fez querer mais e mais quando acabava meu tempo de leitura. 

Fiquei sabendo hoje que vai sair mais um livro mas não tenho informações e detalhes sobre isso ainda, mas é bem provável que quando sair eu vou ler pois eu amo essa série, então eu conto pra vocês.

Sinopses

As Crianças Trocadas


Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em lugar algum. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu colega de escola Tony fogem de casa e encontram outros jovens em situação semelhante. Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito experimento envolvendo uma competição. Sequestrados e lançados numa sinistra floresta repleta de seres sobrenaturais assustadores, os garotos precisam enfrentar perigos inimagináveis e vencer a prova, quando Jayne descobre-se possuidora de dons especiais de que nunca suspeitou, poderes de que precisará desesperadamente, para sobreviver num mundo paralelo ao mundo real… o mundo dos Fae.
Abandone-se à leitura desta fantasia surpreendente, repleta de ação, suspense, magia e muito humor, escrita por um dos grandes talentos contemporâneos da literatura jovem.


Chamado as Armas


Jayne Sparks e seus amigos Spike, Chase, Finn e Becky estão na iminência de uma guerra sangrenta e devem sofrer uma mudança, como crianças trocadas, para serem membros dos Fae da Luz com identidades mágicas. Poderão se transformar em elfos, ninfas, daemons, íncubos, anões e duendes verdes, querendo ou não aceitar suas novas identidades, desapontando-se com elas ou não. Tony, porém, alegando não ter agressividade suficiente para enfrentar a guerra com os Fae das Trevas, se afastou, deixando Jayne Sparks cheia de saudades e entristecida. Mas ela logo recuperará seu ânimo, pois conhecerá novos personagens cativantes e estará engajada num  treinamento em que sua natural liderança, por ser determinada e despachada, se fará sentir. Mas a situação colocará muitas dúvidas, e os novos personagens poderão revelar facetas inesperadas. Como será resolvida a questão entre os Fae da Luz e os Fae das Trevas? Serão Jayne e seu grupo de amigos capazes de dar conta de uma missão tão espinhosa? Muitas respostas a estas perguntas, e outras tantas que foram provocadas pelo primeiro volume da série, serão respondidas aos leitores. E surgirão novos e fascinantes enigmas.

Luz e Trevas


O terceiro volume da série Guerra dos Fae, Luz e Trevas, é uma vitória definitiva do estilo de Elle Casey nesta saga consagrada pelo sucesso entre os leitores jovens americanos e brasileiros.
Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Faes das Trevas e Faes da Luz.
Seus poderes podem torná-la vulnerável às manipulações dos Fae das Trevas, e ela poderá torna-se prisioneira de forças inimigas. Mas sua astúcia sempre estará lá. Acompanhe agora esta terceira parte agitada e emocionante.



Autora: Elle Casey
Editora: Geração Jovem

Você encontra os três livros em qualquer livraria, mas vou deixar o link do submarino pra facilitar (não é publi).

Espero que gostem! Beijos ;**