19 de abril de 2016

Beto Carrero World


Oi gente!!

No feriado de Páscoa, dia 25 eu fui viajar pra São Francisco do Sul -SC de excursão, a principio seria somente para ir pra praia, ficar três dias lá, igual foi ano passado. Esse ano, eu soube dentro do ônibus na ida que uma parte do pessoal iria para o Beto Carrero, e que tinha que pagar um valor a mais para ir, como eu não tinha planejado nada eu já deixei quieto na hora. Na sexta a tarde conversando com o meu namorado ele falou que daria para irmos se a responsável da excursão conseguisse incluir a gente na lista, então falamos com ela e com meu irmão e o amigo dele para irmos todos juntos pra lá. Na sexta a noite a mulher veio falar que havia conseguido e que iriamos no sábado pela manhã. :)


Sinceramente eu achei que nunca iria para o Beto Carrero, pois achava que era coisa de rico, que era caro, que era um sonho distante, mas graças a Deus eu estava errada.
Eu simplesmente fiquei apaixonada por lá, achei tudo mágico, tudo lindo, tudo muito bem cuidado e bem feito, chorei muito de felicidade, eu estava explodindo alegria, parecia uma criancinha no parque e sai de lá completamente encantada e com vontade de voltar.



O lugar é enorme, tem muita coisa pra fazer e um dia foi pouco pra conhecer tudo. Eu e meu namorado resolvemos andar e conhecer tudo que dava, a gente se encantou pelo zoológico, eu nunca tinha visto vários animais tão pertinho, eu sei que dá dó de ver um bichinho preso, que é muito melhor se ele estivesse solto na natureza, mas uma oportunidade de ver algo de tão perto eu não sei se teria em outro lugar, e todos parecem muito bem cuidados.
Lá tem várias "ilhas" temáticas, cada parte do parque é sobre algo e nem deu pra ver tudo, não irei tanta foto por que eu estava estasiada e só queria aproveitar o momento.
Pra quem gosta de brinquedos mais radicais lá também vale a pena, eu só fui em uma montanha russa, pois preferi conhecer o lugar do que "brincar" por lá, mas pretendo voltar e ficar dois dias para fazer tudo.



(uma das minhas preferidas)

Pra quem acha que é difícil ir, sempre tem excursões só pra lá e valem muito a pena, mas tem que ir preparado para andar muito, ir de roupa confortável e fresca (se for verão) pois cansa muito, levar uma garrafinha de água congelada também é bom, por que comer e beber dentro do parque é um pouco mais caro do que estamos acostumados, então avisem os filhos para maneirarem nas petições kk Mas no geral não é um sonho impossível e encanta qualquer idade.


Mais informações vale dar uma olhada no site deles.

Beijos e me contem se já foram, o que acharam de lá, se querem voltar, suas criticas também. ;*

**todas as fotos são autorais**

Nenhum comentário :

Postar um comentário